Astec inaugura nova sede, em homenagem ao eng. Sérgio Brum

Descerramento das placas inaugurais

Descerramento das placas inaugurais

Com uma homenagem póstuma a seu vice-presidente, a Astec inaugurou, em 27 de julho, sua nova sede, dando-lhe o nome de Eng. Sérgio Luiz Brum, o idealizador da aquisição desse espaço. A pequena cerimônia contou com as participações de membros da diretoria Executiva e dos conselhos Deliberativo e Fiscal, além da esposa do homenageado, Neide; dos filhos, Fernanda e Raphael; e da nora, Lúcia. Também presentes, o presidente do Conselho de Administração do Previmpa, Adelto Rohr e o vereador Jonas Reis, associados da Astec; os presidentes Eros Miguel Sadowoy Martins (gestão 2005-2006), Margareta Baumgarten (2009-2010) e Paulo Demingos (2011-2012); e funcionários.

Após o pronunciamento emocionado do presidente da Astec, eng. agron. Irineu Foschiera, a esposa do vice-presidente homenageado, Neide Brum, agradeceu aos presentes, em breves palavras, por toda a consideração e carinho recebidos.

Na oportunidade, os presentes puderam conferir as novas instalações, que contam com salas de aula, de reuniões e de trabalho, recepção e um amplo terraço com churrasqueira – todos os espaços à disposição dos associados mediante reserva por meio do site astecpmpa.com.br, do whatsapp (51) 9629-1075 e do telefone (51) 3217-2921.

 

Saiba mais no link astecpmpa.com.br/astec-inaugura-nova-sede-com-homenagem-ao-eng-sergio-brum/.

DESTAQUE

PALAVRA DO PRESIDENTE

IRINEU-150x150_edited.png

ARTIGOS

NOTÍCIAS

SESSÃO CULTURA

SESSÕES ESPECIAIS

Notícias | Revista da Astec  v. 23 n. 49 agosto 2022.  

parceiro4.jpg