top of page
  • Foto do escritorAstec

CCG Saúde segue plano de expansão e apresenta clínica resolutiva

O CCG Saúde (nova marca do Centro Clínico Gaúcho) apresenta um novo espaço com mais de 20 especialidades médicas para o atendimento de pacientes. A Clínica Mais, localizada no centro de Porto Alegre (RS), iniciou a operação no dia 22 de junho. Com investimento de R$ 10 milhões, o empreendimento é o maior e mais completo centro do grupo.

Com investimento de R$ 10 milhões, espaço localizado no Centro de Porto Alegre é a maior unidade do grupo / Foto Divulgação


O novo empreendimento abriga, em mais de quatro mil metros quadrados, 70 consultórios e conta com a capacidade de mil atendimentos por dia. Entre os principais serviços, estão:


Centro de Cuidado da Criança: estrutura preparada para atender às demandas de pronto atendimento pediátrico 24h e consultas com especialistas pediátricos em um ambiente exclusivo, ambulatório independente e espaço kids.


Centro de Cuidado da Mulher: ambiente para consultas e exames rotineiros da mulher, como mamografia, densitometria e ecografia.


Centro de Cuidado da Saúde Mental: atendimento psicológico e psiquiátrico.


Centro de Diagnóstico de Imagem: espaço para exames de imagem, como Raio X, mamografia, tomografia, ecografia, além de eletrocardiograma e eletroencefalograma.


Centro de Traumatologia: espaço destinado para atendimento de especialidades traumatológicas e pronto atendimento das 7h às 19h.


Atendimento de Urgência e Emergência: estrutura preparada para urgência e emergência com atendimento 24h.


A Clínica Mais fica na Av. Alberto Bins, 509 – Centro – Porto Alegre/RS (antigo Centro de Eventos Plaza São Rafael).






  • whatsapp
  • Preto Ícone Facebook
  • Instagram
bottom of page