Astec doa mais de 40 quilos de tampinhas plásticas ao Educandário São João Batista

ação social astec

No dia 10 de junho, o diretor Financeiro da Astec, Carlos Bernd, entregou 44 quilos de tampinhas plásticas, além de 1,5 quilos de lacres de alumínio, ao Educandário Sao João Batista (ESJB), na Zona Sul de Porto Alegre. Os materiais, recebidos pelo serão convertidos em recursos destinados ao custeio do atendimento das crianças e adolescentes com deficiências físicas múltiplas, visando sua habilitação, reabilitação e educação adequadas, objetivando melhorar sua qualidade de vida e exercício da cidadania. A ação social integra o projeto Tampinha Legal.


A Astec conta com a sua colaboração para prosseguir arrecadando tampinhas e lacres de alumínio, destinados a ajudar o ESJB. Os interessados em participar dessa importante Ação Social, podem entrar em contato com a entidade, pelo e-mail atendimento@astecpmpa.com.br.

Para mais informações sobre outras formas de ajudar o Educandário São João Batista, ligue pelos telefones (51)98141-0120, 3246-5655 , e-mail: educandario@educandario.org.br e também por meio das redes sociais @educandario.sjb.

Eng. Carlos Bernd, diretor Financeiro da Astec, e Ivo Rocha, auxiliar de serviços gerais do ESJB 

Foto: Ruvana De Carli/CarliCom

Confira também outras ações sociais da Astec 

Educandário São João Batista pede doações

Astec apoia a Casa de Referência Mulheres Mirabal 

HED necessita doadores de medula para vítimas de covid-19