AÇÃO SOCIAL ASTEC 

Astec entrega mais de 14 quilos de tampinhas, além de lacres de alumínio e outros donativos ao Educandário São João Batista. 

Em mais uma Ação Social da Astec, relacionada ao Programa Tampinha Legal, o diretor financeiro da Associação, eng. Carlos Bernd, entregou, hoje, mais de 14 quilos de tampinhas plásticas ao Educandário São João Batista, na Zona Sul de Porto Alegre. O material foi recolhido entre os diretores e conselheiros da Entidade e contou, também, com doações dos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIM). Na ocasião, também foram entregues mais de quatro quilos de lacres de alumínio e peças de roupas arrecadadas pelos colegas da SMIM. 

A Relações Públicas do Educandário, Priscila Gauto, explica que todos os materiais recebidos serão convertidos em recursos que serão destinados ao custeio do atendimento das crianças e adolescentes com deficiências físicas múltiplas, visando sua habilitação, reabilitação e educação adequadas, objetivando melhor qualidade de vida e direito à cidadania.